Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

13
Out09

POR UM PS-MAÇÃO UNIDO

vozeslivresmacao

Amigo António Colaço, é sempre com alguma emoção e contentamento que leio os seus artigos. Está mais provado que gosta do nosso concelho. Nasceu no Gavião, viveu em Cardigos e casou em Mação. Não me esqueço da excelente campanha que fez em 2005 em que com algumas contrariedades todos acreditámos numa vitória que não aconteceu. Contudo, realizámos um excelente trabalho, o qual muito se deve a si. À beira de mais um acto eleitoral, em que a esperança nos volta a sorrir, na nossa memória há uma pergunta que se repete continuadamente! Será desta? Mas temos que ser realistas... Pelo seu amor a Mação e dedicação a esta terra e pelo seu percurso profissional, gostaria de lhe fazer um apelo. Mação precisa de um PS unido, coeso e forte, já pensou que em muito pode ajudar esta terra? Vêm aí eleições para a Comissão Política, novos desafios se perfilam à nossa frente. Pense bem, Mação precisa de todos e o PS precisa de um grande líder para que ponha fim a tantos conflitos internos, para que saiba escolher os melhores e não apenas os amigos. Nessa altura com certeza que Saldanha Rocha não o assobiará. Pense bem. Terá todo o meu apoio e pode contar comigo, porque eu já conto consigo... Mação precisa de si!

Um Abraço Amigo

Victor Silva

 

 

 

Vítor, obrigado pela tua sempre atenta solidariedade.
2
O futuro do PS Mação deve ser debatido no seu interior. Ajudei no que pude mas não mais do que devia. Tratava-se de que aqueles que puseram em causa milhares de horas de dedicação ao povo de Mação MOSTRASSEM, AGORA, que eram os protagonistas certos da HISTÓRIA como tanto fizeram crer.
3
Não há mais tempo a perder com eles a não ser o que eles mesmos devem perder consigo próprios (?)para que de UMA VEZ POR TODAS O PS VOLTE A MERECER A CONFIANÇA do martirizado povo maçanico excluído das "honrarias" e das municipais traficâncias - emprego, (des)licenças, loteamentos e outros favorecimentos - vendo o FUTURO da sua terra continuar a marcar passo . Ou melhor, andar ao passo dos privilegiados pés de barro dos pequenos deuses de barro que "aguentam" no seu seio.
4
Pode ser que do alto da Serra do Bando, de onde se avista a tua PRACANA, um raio de sol nascente ilumine a nossa gente!
Abraços

Antonio Colaço

PS - Olha, pede, pelo menos, aos camaradas do "Mais Mação" que retirem, quanto antes, o miserável reatrato da sua pouca ambição. Nem a NET NUNO NETo soube ou quis utilizar.Ganhar Mação, conquistar a ALMA do povo de Mação não é o mesmo que contratar anedoteiros de baixo calibre para as Festas do Pereiro. E no entanto, está na DEDICAÇÃO do bom povo do Pereiro, a receita para CONQUISTAR Mação inteiro.