Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

27
Jan10

MAÇÃO:CAI CORREIO, LEVEMENTE, NA MINHA CAIXA.SERÁ AUTÁRQUICO,SERÁ PUBLICITÁRIO?PUBLICITÁRIO, NÃO,PORQUE NÃO É BONITO ASSIM!!!

vozeslivresmacao

 

É o que dá estar dois  fins-de-semana sem visitar a "santa terrinha".

Abres a caixa do correio e, oh!espanto, outra vez!!!

- Nããããããããããããããããõ, senhor presidente!Nãããããão senhor empresário!!!Nãooooooooooo sr.... Saldanha Rocha!!!A minha caixa de correio não pode servir para nela despejar, ou melhor, vomitar os seus falhados projectos empresariais! O senhor tem de afirmar-se é no terreno e, pelo que vejo, há-de vir o dia em que veja gente nalgumas das suas WCês, perdão, lojas!!!

Pode confundir a ingenuidade das pessoas de Mação e a grande parte dos "jornalistas e afins" ( curiosa designação que faz juntar à mesa jornalistas regionais, chefes de gabinete de autarcas e...afins!!!) que temem questioná-lo sobre a mais elementar falta de ética de que continua a dar provas - Senhor Secretário de Estado do Poder Local, será que é desta que Vª Exª, qual Viriato dos bons costumes democráticos, vem pôr um pouco de ordem na nossa tão enxovalhada democracia maçanica?! - como agora se vê, no recato da minha querida caixa do correio, para não falar de todas as caixas do correio.

 

De facto, quando cheguei a Mação, um sofrido rumor subia da minha caixa " socorro, salva-me desta continuada falta de ar! Cá está outra vez o Boletim da Câmara e os habituais anúncios das empresas de Saldanha!!!"

 

Na minha caixa de correio, não, senhor Presidente da Câmara!

Tenha vergonha e não me venha com o estafado argumento com que embrulha todas as polémicas questões, de que "é alheio ao que fazem os....carteiros ou quem por eles!!!

 

antónio colaço

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.