Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

03
Mai10

QUEM QUER VIR A ÉVORA DE 7 A 9 DE MAIO?!! ânimo OFERECE FIM DE SEMANA COM O APOIO DO GRUPO F BARATA

vozeslivresmacao

 

No preciso momento em que te preparas para almoçar - toma, é tua esta açorda alentejana com seu pão, coentros, alhos e ovo escalfado dentro, hum... - deixo-te como companheiros de mesa, acabadinhos de sair da madrugada, ainda orvalhados de acrílico e gouache, os primeiros trabalhos que subirão até Évora, no Sábado, 8 de Maio, a partir das 15 horas, no Templo Romano, para uma performance com o Grupo Coral e Etnográfico Cantares de Évora, às 16.30 horas, na Sé de Évora, para um Prenúncio de Concerto de Órgão, improviso," Alentejo em (irmão) Sol Maior" e, pelas 18 horas, no Hotel D.Fernando, integrando a exposição de pintura e escultura que ali realizo "EM ÉVORA, SÊ ROMANO!PERDÃO, ALENTEJANO!!!

 

2

 

A seu tempo, descreveremos todos os trabalhos mais em detalhe, logo que todos estejam concluídos.

Mas hoje, aproveitamos esta festiva ocasião para informar todos os leitores da ânimo de que, a partir deste momento e até à proxima segunda-feira, 3 de Maio, às 13 horas, sortearemos - com transmissão no YouTube!!!- qual o mail do leitor premiado dizendo que quer desfrutar do fim-de-semana, para um casal, da tarde de Sexta, dia 7, até Domingo, dia 9, com oferta de pequeno almoço, oferecido pelo Grupo de Fernando Barata, através da gentileza do seu director de Relações Públicas, Dr.Carlos Ganho, a quem agradecemos todo o apoio concedido!

 

Só pedimos uma pequenina condição para participar, que responda em breves palavras a esta pergunta tão inocente, tão despida de qualquer malvadez cultural:

 

-O que pensa do facto de a Secretaria de Estado da Cutura não autorizar que a performance de que aqui falámos várias vezes possa ter lugar dentro do Templo Romano invocando que tal intervenção iria prejudicar a conservação do Templo?!

(Relembrando:seis soldados romanos carregam coluna coríntia pintada pelo artista e colocam-na numa das falhas do Templo Romano. Em seguida, despem parte do fato de guerreiros e vestem traje alentejano com seus capotes, lenços e chapéus, começando a cantar, a que se lhe juntam os restantes membros do coro

 

Exprima a sua opinião, livremente, esteja a favor ou contra!!!

 

Sortearemos um fim-de-semana entre todos os mails chegados a partir deste momento ao nosso endereço:

 

animados30@gmail.com

 

Obrigado!

Mãos à obra!Perdão, aos mails, que às obras é tarefa do autor no frenesi de as concluir!!!!

 

antónio colaço