Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

11
Mai10

OBRIGADO,ÉVORA ! SEM PALAVRAS !

vozeslivresmacao

O que aconteceu em Évora no passado Sábado, deixa-nos sem palavras! Choveu? Sim, choveu, mas nós vencemos a Irmã Água! Quer nas escadarias da Biblioteca, quer no interior da Sé de Évora!

 

Temos muita reportagem para editar, mas, para já, dois dos momentos mais nobres do que por lá aconteceu!

Uma palavra apenas, para além dos agradecimentos todos que por diversas vezes já aqui deixámos quer à Região de Turismo do Alentejo, quer à Câmara de Évora, um OBRIGADO,a todos os elementos do Grupo de Cantares de Évora, mas um imeeeeeeeeeeeeeeeeenso OBRIGADO a Joaquim Soares, o incansável lider do vosso grupo!Um privilégio ter podido contar com o seu apoio, meu grande amigo!

 

Voltaremos ao assunto, mas para não perdermos mais tempo deixamos-vos com uma pequena parte dos dois momentos de maior significado:a actuação no interior da Biblioteca, ali bem ao lado do desafiado e encharcado Templo Romano e, depois, no interior da Sé, com a primeira parte da execução do "Alentejo em Sol Maior", cantata para o Irmão Sol de S.Francisco de Assis e onde Joaquim Soares foi mais do que um Papa do Cante Alentejano!

Um privilégio!

antónio colaço

 

BIBLIOTECA

 
 

BASTIDORES NA BIBLIOTECA!!!

Um saltinho aos bastidores na Biblioteca para vermos a azáfama e a alegria romanas, perdão, alentejanas, apesar da chuva!No último vídeo dos Bastidores, em primeiro plano o Dr.Rui Arimateia, inexcedível na ponte entre o Dr.Nuno Domingos e a Câmara de Évora!Muito obrigado, Rui!Um obrigado também ao presidente José Ernesto, que passou pelo Templo, aguardou que a chuva amainasse mas teve de seguir para outros compromissos!Muito obrigado a todos!ac

 

 

 

LIGAÇÃO À SÉ DE ÉVORA. ALENTEJO EM SOL MAIOR
solista
JOAQUIM SOARES
órgão
antónio colaço

1 comentário

Comentar post