Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

05
Nov07

Promiscuidade em Mação

vozeslivresmacao
Não havia necessidade Dr. Saldanha Rocha!!!
 
 
 
 
Utilizar recursos da nossa autarquia para fazer publicidade a um empreendimento que é propriedade privada do Presidente da Câmara ou dos seus familiares, é no mínimo uma amostra do estado de degradação a que chegou Saldanha Rocha à frente dos destinos da nossa Câmara.
Estou certo que os proprietários deste Centro Médico, em momento algum aceitam que a Câmara Municipal suporte os custos com publicidade a este empreendimento.
Mas também não se percebe a razão de um folheto publicitário ir no meio de um boletim informativo municipal, cujo único responsável é o Presidente da Câmara.
 
O que está aqui em causa, é somente, a mensagem que Saldanha Rocha passou para a Opinião Pública. Confundiu o público, utilizando o lugar que ocupa na Câmara Municipal para conseguir proveitos pessoais e económicos no Centro Médico. Com este acto Saldanha Rocha conseguiu misturar a sua imagem politica com a resolução dos problemas de saúde do concelho, principalmente junto dos mais idosos. Fazendo passar a imagem de um prestador de cuidados de Saúde enquanto Presidente, quando na verdade não é mais do que um negociante de saúde no Centro Médico.
 
Quer se queira, quer não, captou dividendos políticos e económicos com esta atitude lamentável.
 
A promiscuidade é hoje uma realidade na Câmara Municipal de Mação.
 
 
Um Abraço,
Luis Sergio Silva