Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

10
Nov08

UMA “BOUTIQUE GOURMET” NO MAÇÃO

vozeslivresmacao

O Dr. Zé d’Angola acaba de inaugurar um notável empreendimento comercial, uma “boutique gourmet”. Já há muito se notava no Mação a falta de um estabelecimento deste género, atendendo as características dos seus habitantes, e ao número elevado de visitantes, quer nacionais, quer estrangeiros.

Situada na zona histórica, a loja com o nome “Cheira-ó-Mação”, mostra o sentido comercial do Dr. Zé d’Angola que, segundo afirma, pretende divulgar os produtos Marca Mação,criada num rasgo de grande inovação pelos experts em marketing da Casa Grande e que o Dr. Zé d’Angola, com o oportunismo que se lhe conhece, aproveitou.
Na “boutique gourmet” “Cheira-ó-Mação” o cliente pode comprar queijos de Nisa, vinhos do Tramagal, compotas do Gavião, azeite de Abrantes, aguardentes de Oleiros, vinhos de Cernache do Bonjardim, mas também encontrará mel do Mação.
Segundo o Dr. Zé d’Angola, este espaço comercial necessitou de um investimento pouco significativo – 50.000 oreos – e acrescenta ter em fase muito adiantada a abertura de novos estabelecimentos comerciais.
 
Lido n’A Barca
Cabo Emídio II
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.