Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

10
Mar08

Saldanha Rocha “cilindra” José António Almeida

vozeslivresmacao
O presidente da Câmara Municipal de Mação, depois da perda de mandato do seu vice-presidente na autarquia, acaba de dar posse ao novo vereador Vasco Estrela.
Nesta tomada de posse surge um dado novo, não fosse o vereador Vasco Estrela neste elenco, aquele que tem menos experiência executiva.
O vereador José António Almeida, quer se goste ou não da sua forma de trabalhar, é hoje, o vereador com mais tempo e experiência no cargo, para não dizer que no passado já foi vice-presidente da autarquia.
A leitura que faço e que seria normal, era que o vereador José António Almeida fosse nomeado vice-presidente.
Hoje, sabe-se, que o contemplado com o cargo de vice-presidente foi o novo vereador Vasco Estrela.
Depois desta escolha pessoal e política do senhor presidente da CMM, a leitura que faço é que Saldanha Rocha perdeu a confiança pessoal e politica no vereador José António Almeida.
Sendo um conhecedor da tempestade, não desta, mas da que por aí vem, como o prova a presença da Policia Judiciária na CMM (última no dia 4/Março/2008).
As “dúvidas/investigações” já começam a atingir elementos da oposição, começa-se a perceber que os problemas vão apertar cada vez mais.
Neste contexto político, depois da saída de António Louro que era o “motor” deste executivo, seguida desta demonstração de falta de confiança politica no vereador José António Almeida que acaba “cilindrado” politicamente, não resta outra saída a Saldanha Rocha que não seja ir já para eleições antecipadas e voltar a dar a voz ao povo.
 
O aviso foi aqui deixado em Fevereiro de 2007
Luís Sérgio Silva

1 comentário

Comentar post