Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

Vozes Livres de Mação

14
Abr08

Futebol Total

vozeslivresmacao
 
Não fico surpreendido quando verifico que, mais uma vez,  a nossa CMM liderada por Saldanha Rocha perde mais um "braço de ... barro". E é para continuar, pelo que me parece. Vejamos um pequeno resumo:
1 - Assembleias Municipais convocadas ilegalmente não respeitando os prazos. O IGAT  emite  parecer que contraria liminarmente as teses da CMM/ Presidente da Assembleia Municipal.
  Oposição   1 - PSD /CMM  0.
2 - Vereador Louro, perdão, ex,  o tal que tinha tanto trabalho que nem uma hora teve livre para que  em 90 dias,  repito, 90 dias,  respondesse ao Tribunal Constitucional, tendo, como é óbvio,  perdido o mandato. 
 Oposição 2 - PSD /CMM  0.
 
3 - Agora e no caso presente, mais um pedido de esclarecimento, à CCDR -Centro e como é? Mais uma derrota de Saldanha Rocha. A referida Comissão diz textualmente que a CMM tem que fornecer a informação pedida. E, caso curioso, o ofício onde é informada a Autarquia  tem data de 31-08 2007. Leram bem,  31 de Agosto do ano passado.   Este  "pequeno atraso" é fruto do muito "trabalho a fazer para responder à Oposição".
Até ao momento o resultado está em3-0.   Aguardemos os próximos capítulos/minutos.
Mas  3-0 a meio do jogo/mandato é muito!! Vai ser "goleada", pela certa.
 
A.  Reis

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.